Nas minhas caminhadas em outros universos, as vezes em um só: o meu. Percebo algumas pessoas mais interativas e outras nem tanto, todas elas te passam alguma coisa, te ensinam algo, se agrega valor pra ti ou não, aí já é outra história. Dentro desse contexto (claro), percebemos várias formas diferentes que cada um tem para interagir (ou não), a grande maioria dessas formas emitem sons ou formam palavras. E não é dessas que nos interessam hoje.
Meio saturado de conversas, discussões e algumas frases feitas que ando ouvindo ao longo do ano, me chama mais atenção agora aos que agem, muitas vezes sem pensar, mas o mais importante: sem falar.
Existem pessoas que conseguem te ensinar muito, te passar bastante coisa que agregue valor. Sem ao menos falar uma palavra. Se os atos são pensados, planejados e etc... Já não importa tanto, pelo menos pra um bom filtro de informações cada cabeça uma sentença, no caso, cada ação uma reação. E a pergunta que fica é: O que posso dizer com palavras que não poderia mostrar com ações?
O som?
Para relembrar que a good vibe ainda existe (ela pode se esconder) e que tudo acaba bem, se não está bem é por que ainda não acabou..
Far East Movement - Like A G6
Far East Movement - Like A G6
"No-no-no-now I'm feeling so fly like a G6"
1000 anos passam rapidinho. ;/
6 comentários:
Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só pra garantir esse refrão
Eu vou enfiar um palavrão...
CU :D
take that bottle to the head and let me see u flllly
legal
_
"Muito papo e pouco som."
Os atos falam por eles mesmos.
Há ações que substituem todas as palavras.
Abração grande do amigo "Calcanhar" aqui.
Postar um comentário