Em meio a uma conversa com quem realmente vale a pena (são poucos), entre uma cerveja e outra, contando das patifarias, das situações que a vida nos trás.
![]() |
Em quem se confia. |
Com aquela vibe confortável rodeado de pessoas que se pode confiar já estabelecida. Falando besteiras, rindo um dos outros, dentro de alguns contextos, conflitos, atritos, aflitos e etc... (nada fora do lugar).
Reclamando (como sempre), uma voz masculina entra em cena:
-"Ah, porque ela só briga comigo, eu só me stresso, agente se entende mas na verdade não se entende. Vou fechar meus trabalhos! Pelo menos até o fim do ano. Abandonei essa barca aí."
Entre risos, a resposta feminina veio quase de imediato:
-"Pelo menos tu tem com quem se stressar, com quem se entender mas não se entender, mesmo sendo chato. Pelo menos tu não fica tão sozinho."
De uma forma descontraída (sim!) a pergunta clássica que vovó já dizia (como afirmação), ficou no ar: Antes só do que mal acompanhado? Às vezes o medo de ficar sozinho nos impede de muitas coisas e muitas vezes não.
A frase?
Pra dar uma soltada no moreno, tirado do Manual do Canalha: “Álcool te rouba a capacidade de tomar decisões sensatas. Não queremos que seja você a perder essa habilidade e sim ela.” - Charlie Harper / Two And A Half Men
e o som?
Aqui a nostalgia come solta. :D
Jackie Tequila - Skank
"Essa menina tá dizendo Don't worry!
Cause everything is gonna be all right.
Everything, every tune, will be played by night...
Uiêê... ê Oh Oh!"
Damos chances certas, para pessoas certas, de dar tudo certo? Ou chances erradas, para pessoas erradas, de dar tudo errado? Não depende das chances e sim das pessoas.
Um comentário:
Com amor, Rudolf.
Postar um comentário