3 de novembro de 2010

Agiota (idiota)?

Cheio de perguntas eu começo.
      E quando nada dá certo? Okey, okey. Cada situação tem seu motivo para dar certo ou não (bla bla bla). Mas e quando tu faz exatamente o que esta no papel, linha por linha, como manda o roteiro, tudo certinho, direito, como mamãe mandou.
      Abrimos mão de algumas coisas que gostamos: ilegais, imorais ou engordam com já dizia alguém por aí. Não se bebe, não se fuma, não se usa drogas, não a patifaria também ;O - no pior sentido dela (ufa!).
E mesmo assim, eu repito, mesmo assim! As coisas vão sendo gradativamente tiradas do teu alcance. Como um agiota que vai levando tudo que um dia tu pensou ter conquistado. Não falo só de coisas, bens e etc... Falo de pessoas, de cargos, posições, responsabilidades, companhias, entre outros.

      Será que quando fazemos tudo certo, tudo tende a dar errado? Para manter um equilibro? E quando fazemos tudo errado, algumas coisas vão se acertando? Ou não tem nada a ver com nada, é só uma pegadinha idiota do cara lá de cima, pra sacanear a raça?
Complicado? Engraçado? No mínimo.

O som.
Tentando trazer de volta algumas lembranças boas que já curaram algumas cicatrizes grandes, agente toca um
The Offspring - Hit that
"He's saying
I'm on a roll
With all the girls I know
I know you want to hit that"
E a frase.
"A ordem do dia meu amigo é se organizar, o bonde passa, a bola rola e não dá pra parar" - Seu Jorge em A Arte do Barulho (Marcelo D2)

Nenhum comentário:

Seguidores

Visualizações