25 de janeiro de 2011

No (seu) Limite

      Há algum tempo venho ouvindo sobre limites, sobre alcançar metas e ultrapassar nossos limites. Mas com quais objetivos? E qual seria a definição desses objetivos?
      Dentro dessas questões, fui procurar alguns exemplos que conheço de superação, onde o limite é só um coadjuvante. Não precisei procurar muito e encontrei o que eu procurava.
Palavras do Alemão:
      "Chegar ao limite! Pra que? O que se ganha? Bom eu diria que é um teste capaz de mostrar aonde podes chegar. Mas os limites são elásticos! Eu não quero alcança-lo quero ultrapassar essa barreira imaginária que me limita! E porque passá-lo aos poucos? Por medo de retroceder talvez. Bom como disse os limites são elásticos... Depois de ultrapassa-lo ele não será... Nunca mais... Um limite! Sabe: "O que não nos mata nos fortalece." ou "Onde passa um boi passa uma boiada" (uheuhhuaheuh).
      Existem vários ditos populares (sábios) que representam esse ponto! Porém na vida os limites são colocados... Às vezes impostos... E na vida nem sempre estamos sozinhos com essas barreiras. Assim para ultrapassa-los, a sua dedicação, a sua vontade ou a sua força não serão suficientes. Para tanto é preciso que outras pessoas estejam dispostas. Então entra a motivação. ser um exemplo... Um líder... Fazer a diferença de verdade! É o menor caminho nesses casos. Sou muito grato aos meu exemplos... E quero ser um... Um dia!"

Nenhum comentário:

Seguidores

Visualizações