Abrindo bem os trabalhos na ala feminina da série. Com a Thosquinha!
- Ficha técnica. Nome: Aline Delfim. Apelido: Thosca (um dia Thosquinha, hehehe). Idade: 23 anos. Time: Charrua Rugby Clube. Posição: Half-scrum/Abertura. Currículo: Profissional liberal (publicidade/marketing direto e promocional) e empresária no ramo da comunicação em geral. Atualmente, migrando para o curso superior de Publicidade e Propaganda, depois de deixar a amada Biologia por opção de mercado.
- Quanto tempo joga e como conheceu o Rugby? Jogo há 8 anos. Conheci o Charrua Rugby Clube em 2002, quando corria na pista atlética do Cete (Menino Deus) as terças e quintas-feiras. Um dia me entusiasmei quando vi uma menina participando dos treinos, aí resolvi saber maiores informações sobre o esporte, e dalí nunca mais saí.
- Contra quem foi sua primeira partida? Minha primeira partida foi contra o time da UFSC (Santa Catarina), que hoje já não existe mais.
- Qual jogo que você jogou que considera inesquecível? Todos que consegui jogar antes de desviarem meu septo nasal com uma cotovelada, no Valentin Martinez de 2009 e todos os de Córdoba (Sul Americano), que jogamos ten-a-side.
- Qual jogo que você assistiu que considera inesquecível? Charrua X Curitiba 2007 (liga-sul categoria masculina), Charrua X San Diego 2010 (campeonato gaúcho categoria masculina).
- Qual o seu jogador preferido e por que? Hmmm, deixa eu pensar... ex-jogador Carlos Spencer (abertura All blacks), Jonny Wilkinson (abertura Inglaterra), Pichot e Contepomi (half-scrum e abertura Pumas)
- Qual a influência que o Rugby tem na sua vida? Primeiro: pelo esporte não ser só um esporte, e sim uma filosofia de vida. Segundo: por ser um esporte que "abraça" a todos, não tendo preconceito nenhum com o tipo de atleta. Basta ter muita força de vontade, disciplina e pronto!! Terceiro: por fazer minha vida dar vários saltos desde quando era uma "fedelha", me proporcionando, dia-a-dia, a melhor convivência com minhas colegas de clube, meus amigos e minha própria família; a grande ajuda na formação do meu caráter; o desenvolvimento da minha profissão, etc... Quarto: por fazer juz a minha carreira como atleta, que sempre quis ter e compartilhar com meu pai, por exemplo. Quinto: Por ser um esporte ímpar, onde a garra e a raça são fatores principais para persistir dentro de campo. Você dá tudo por uma camiseta!! Você dá tudo por um único momento!! Você dá tudo pelo seu time!! ...entende??
- O que você espera do seu clube nessa temporada de 2011? Aquilo que está ao nosso alcance, ou seja, o que for merecido com muito suor e dedicação. Podemos sempre!! ...e o que espero anciosíssima é estar entre os 4 primeiros times femininos do ranking nacional.
- Deixe uma mensagem para as pessoas que conhecem pouco ou nada do esporte. Perca 2 horinhas do seu tempo pra assistir um treino do Charrua Rugby Clube. Tenho certeza que seu olho brilhará e a vontade de se tornar um jogador de rugby será extrema!!
- Consideração final e um som que você acha que combine com o Rugby. Só tenho a agradecer à todos que ajudaram de alguma forma com o crescimento e desenvolvimento do rugby aqui no RS, pois não sei que sentido minha vida teria sem esse esporte imensurável, e que com certeza é minha grande paixão. OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA!!
#somnacaixadj! System of a Down - Aerials
http://www.youtube.com/watch?
Um comentário:
Demais, Luquinhas!! Parabéns, mais uma vez, pelo seu trabalho!! Sucesso garotooooo!!
Postar um comentário