Sabe aquele dia que tu acorda, levanta da cama e diz:
"É hoje! Hoje que me resolvo, hoje que resolvo todas as pendências que posso resolver, com todo mundo."
Pois é. Esse dia chegou, depois de alguns dias pensando sobre isso e sobre todas as pessoas que eu tinha que falar, prometi. Prometi pra mim, que ia (tentar) resolver tudo, tudo que não foi resolvido, tudo que irritava, tudo que incomodava. Situações chatas, conflitos, coisas e pessoas, não importa.
Comprei um saco cheio de pontos finais e fui pro pagode. Pensei em desistir disso várias vezes no meio do caminho, mas o orgulho incorruptível já falado por aqui num passado distante, esse mesmo me manteve em pé.
O lado positivo e negativo (sim, ao mesmo tempo) disso tudo é que (se tu quiser, claro) tu fecha ou abre portas (não de forma absoluta) e define diversas coisas.
A palavra é Definir.
O ser humano em si tem o vício de omitir as coisas, e se perder em informação sem saber realmente o que está se passando. Muita gente não está pronta para essa tomada de decisões, muitas pessoas tem medo pois acham que cada verdade é absoluta e essa é a maior mentira de todas. Só espero que as portas que eu estou encostando se abram novamente um dia, isso não depende de mim. Nunca dependeu de mim.
E o som?
Seguindo a linha, de uma forma otimista como sempre foi.
Rappin hood - Dia de desfile
"Nó na madeira, tipo João Nogueira
meu bumbo é pesado tipo estação primeira."
Um comentário:
o carnaval acaba mas a patifaria continua
Postar um comentário