Ah! Segunda-feira! Dia da mentira! Dia que mentimos para nós mesmos que a semana vai ser boa, dia que (tentamos) nos enganar para levantar da cama nesse clima super agradável. O dia que muitas vezes ignoramos e só deixamos passar, já esperando o desenrolar da semana, esperando também o próximo final de semana.
Ah! Segunda-feira!
Se não bastasse o dia e o clima, essa cabecinha aqui não anda das melhores (ou nunca esteve melhor, entendam como quiser), com um ar meio destrutivo e super realista (pessimista), munido deste humor super doce e amável (NÃO) enfrentei uma aula super produtiva (NÃO) de Comportamento Humano da qual compartilho alguns trechos aqui:
Começamos pela educadora, uma mulher com seus lá 50 anos que fala contigo como se estivesse falando com seu poodle macho castrado com nome feminino -cheia dos guéri guéris-, nada contra isso, juro!
Depois que tu se acostuma, nem percebe mais.
O mais perceptível é o comportamento humano, dela no caso.
Foram as duas horas e quinze minutos mais produtivas da semana! (NÃO) Aquela mulher que já aparentava não fazer sexo a uns belos 10 anos, veio com uma dúzia de frases feitas, uns dez julgamentos clínicos e uns três livros do tal do Freud.
Eu não tenho nada contra o Freud, juro. Só que o cara sabia demais e isso me irrita, me irritou nos primeiros dez minutos. Nesse exato momento minha cama esfriava solitária e meu sono ia embora por água a baixo.
Tomara que esse espírito destrutivo vá embora logo, ou tomara que fique mais uns dias. A culpa não é minha mesmo. Isso é só o reflexo das situações como diria Freud.
E o som?
Eu ía botar uma música que anda fazendo sentido nos últimos dias (Meu erro - Paralamas do Sucesso). Mas não estou muito na vibe. Vamo de batuque.
Revelação - Quer Bagunçar
"Você quer massagem e nem toca na bola
Você pede gole e nem é de beber
Você diz que manda e a massa ignora
Geral tá ligado legal de você
Você tá forçando uma barra, cuidado não vai por ai!
Tem gente de olho no seu proceder
Se liga no tom e canta pra subir"
Minha perna é maior, não sabe brincar não desce pro play. Administra a tua situação, quando aprender me liga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário