Amanhã é o grande dia.
Final do campeonato Gaúcho de Rugby.
Segue um trecho de um texto transmitido por Gabriel Bolzan Motta, nosso pontinha que em pouco tempo conseguiu mostrar que tem sangue vermelho e azul e coração de índio.
Força Gabriel, estamos contigo!
"Joguem com vontade: vontade de ser os melhores, vontade de chegar no lugar mais alto, vontade de poder largar o grito de CAMPEÃO!
Joguem com garra: com a garra de quem tira um metro quadrado de grama em cada arrancada.
Joguem com determinação: determinados a alcançar o in goal do adversário, determinados a não deixar passar ninguém pela linha de defesa e de passar sempre pela linha de defesa deles.
Joguem com raça: raça pra fazer os gordos empurrar um scrum que pese 2 toneladas, como se fosse um saco com penas, raça que vai se transformar em tackle sempre que houver um ataque do time adversário, raça que vai se tornar um urro de força traduzido em cada movimento.
Joguem com confiança: confiança que vai brilhar no olho em cada contato, em cada corrida, e que vai transformar nosso time numa seleção.
Mas, acima de tudo, joguem com paixão: porque somente os apaixonados podem fazer qualquer coisa, porque somente os apaixonados alcançam qualquer objetivo, porque somente os apaixonados tem tudo sem ter nada; Joguem com paixão porque somente os apaixonados chegarão à glória!
Esse time é grande, é forte, é unido. A alma do Charrua é transmitida para todos os que chegam novos ao clube. Digo isso por experiência própria e acredito que muitos afirmariam o mesmo no meu lugar. Em campo, mostrem essa alma, honrem essa alma!"
Seja o que Deus quiser, nós somos capitães do nosso destino e faremos de TUDO para conseguir nosso objetivo.
Boa sorte a toda família CHARRUA!
"Mas antes de me julgar por isso, me julgue pelo amor que tenho pelo velho índio Charrua e se um dia tu sentir um pouco desse amor que eu sinto terá todas as respostas que necessitas."
NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário