12 de dezembro de 2010

Matando seu potencial (Não!)


      Os ventos da vida muitas vezes nos empurram para determinados lugares e situações não muito interessantes. Dos quais as funções são consideradas simples, fáceis e um tanto quanto limitadas. Dentro desse contexto vejo pessoas acomodadas que por algum motivo não buscam desfrutar da capacidade e do potencial que tem. Para crescer, desenvolver e bla bla bla. Enquanto se acomodam, toda a capacidade vai morrendo, dia após dia, idéia por idéia, competência por competência, uma bala para cada um, até que não se tenha nada de muito bom para se aproveitar.
      Na contrapartida existem os que não se acomodam, os que sempre querem mais, passando por cima das funções, situações e lugares, dentro da realidade em que se encontram (é claro). Não mate seu potencial! Se ele anda em extinção, preserve. Que nem o mico-leão, tartarugas marinhas ou ursos polares.
som? A raça anda me perguntando sobre os sons que eu coloco aqui, qualé que tem e quem é que é. Não tem e não é ninguém. Juro! Eu até queria, mas não posso fazer mais nada. Desisto. :D
Nostalgia boa, hard corezinho, aquele. Rodox tocando Alive (P.O.D) acústico!
"So I learn from my mistakes
It's beyond my control sometimes it's best to let go
Whatever happens in this lifetime
So I trust in love!
You have given me peace of mind."
e a frase? Nessa mesma ladainha.
"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões.
Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só.
Do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos."
(Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

paulita disse...

bela frase do caio f.
tô contigo e não abro: não desperdice seu pontencial!

=)

Seguidores

Visualizações