Nunca paguei de dono da bola muito menos do Campinho, longe disso. Sempre ouvi primeiro pra depois julgar dentro dos meus conceitos o que acho certo ou errado. Antes dos conceitos, julgo dentro da minha realidade. Não falo em realidade social, por mais gritante que seja hoje em dia e em qualquer lugar. Falo em realidade de um modo geral, das coisas que aprendemos, onde vivemos, o que nos marcou e de uma forma ou de outra, o que molda nosso caráter no final das contas.
Na minha caminhada, conheço todo o tipo de gente. Algumas te agregam valores, algumas são mais livres, outras passam despercebidas e outras não. Dentro dessa linha, as realidades de cada uma delas se encontram, se conciliam e se conflitam. Ultimamente não ando batendo de frente (como antigamente), com as coisas que não concordo. Cada um na sua grandeza, ou na sua realidade (como ficar melhor).
Mas tem gente, que meu Deus! Tem alguns momentos que (quase) penso que quem está completamente fora da realidade sou eu. E ai falo de uma realidade coletiva, que são conceitos mais básicos para boa convivência. Mas ai me lembro, dos valores que aprendemos e de toda a realidade em si (sem pensar na dos outros), que é muito mais importante. É...
Lá na minha rua é diferente.
E o som, pra relembrar algumas coisinhas.
O Rappa - Se não avisar o bixo pega!
Nenhum comentário:
Postar um comentário