Acho que o título desse post já define muito do que vou escrever aqui. Eu não sou muito de reclamar sozinho sobre as dores da vida, mas ultimamente não vejo muita gente que não ande reclamando. E de um modo geral. Não sei se é o frio que começa a invadir as ruas, mas nunca vi tanta gente de mal com a vida.
Se não é no jogo, é no amor, se não é no amor, são nos negócios e por aí vai.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-JMtWjOVnSF9-AuHKQSE0qRjqqsLyRxag16LLZU80Tse9TXfQcKIfcNs1p-Iegsqz7m0yOwVXejlh5RSSHZcz2tJzy0TKNduTwTjTXu9U12qjSnurnA7MYi80TiS3ijXxomHqYmP9zqM/s200/azar_o_seu.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxY6qlasrRH0KPXHGorNn-bhyphenhyphenpjJk8IoEFfhN54nq1z0ldz1ccLOhOXNsvCAupazhlX61sdrjwUHHCCN6Q8xQox4q1ZD-uoubEq1cvN7gaagPiXaLUKeO9ko_1yD838yxGQ3cC8x4zYgw/s400/post.jpg)
E eu me incluo nessa grande parte das pessoas que está (estava) caindo morro à baixo. Quando estamos assim, sempre esquecemos das coisas e pessoas que nos fazem bem. Como de costume se as coisas estão ruins, elas estão realmente ruins. E se estão bem, apenas estão. Mesmo sabendo que não é fácil, óbvio que não é fácil mudar assim, ficar bem de uma hora para a outra, independente das situações que geram bem ou mal estar (até por que, cá pra nós, se fosse fácil não teria graça nenhum, pode ter certeza disso). Mesmo sabendo disso, botem a mão na tal da consciência (se é que ela existe mesmo). E tentem, só tentem.
Lembrar das pessoas que fazem bem,
aquelas que nem tentamos ligar pra conversar mais. Que "perdemos" contato, até por estar achando que está tudo indo pro brejo. Ou das coisas que nos fazem bem, aquelas que sempre esquecemos nessas horas. Melhorando um pouquinho que seja. O mundo todo começa a conspirar, sei que pode parecer clichê. Mas atraímos coisas boas se quisermos atrair. Pode parecer confuso, mas pra mim faz muito sentido (e isso que importa aqui).
E querendo acreditar ou não a noite sempre é mais escura um pouco antes do amanhecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário