9 de abril de 2009

Punta Del Este - Diário Pós-bordo

Sim, só hoje dia 9 de abril eu consegui respirar, escrever e atualizar o blog.
Troca de emprego, novos projetos, menos dinheiro, mais perspectiva, mais horizontes, e futuramente mais dinheiro (Num futuro próximo eu escrevo sobre isso). Encerrando ciclos, começando outros ciclos. Marcos históricos na vida, que mudam meu comportamento, rotina, potencial.
Resultado? Menos tempo pra dormir, treinar, descansar, sair. Muito tempo gasto nessas mudanças e transições. E como não se vende tempo por aí, agente acaba sentando na graxa e arcando com os tempos apertados. Mas agora já esta tudo se encaminhando para o tão famoso final (ou inicio) feliz.

Bom então vamos lá. Pra quem não soube, o Charrua Rugby de Porto Alegre embarcou no dia 27 de março rumo a Punta Del Este para mais uma gira. Jogamos contra Los lobos nas categorias Infanto-Juvenil e Adulta, o juvenil com poucos atletas e com a falta de adversários fez o famoso “catadão” com atletas de todas as categorias, com a arbitragem “excelente” do nosso querido presidente: Rodrigão.
Tirado do site do Charrua (por que eu to com preguiça de escrever): Na sexta-feira, dia 27 de março, quase 60 atletas do Charrua Rugby Clube embarcaram rumo a Punta Del Este, depois de 9 horas de viagem, a delegação chegou ao seu destino, e logo ja partiu para o alojamento no Campus Municipal de Maldonado, estádio onde é realizado o famoso Sevens de Punta. Depois de um passeio pela cidade, os jogadores se direcionaram à sede do Cantegril Rugby Club, os Los Lobos. Após um almoço preparado pela mãe do nosso querido companheiro Germán, às 14:00hrs foi a campo a equipe Adulta do Charrua, para um jogo de 3 tempos de 30 minutos. Num jogo igual, o primeiro tempo terminou empatado em um try para cada equipe, o sol forte castigava as duas equipes, no segundo tempo a equipe da casa marcou mais dois tries, enquanto a equipe gaúcha, descontou com mais um try, e assim terminou o segundo tempo, 3 tries a 2 para a equipe da casa. No último tempo, o Charrua foi para cima, para tentar a vitória, nas 5 da equipe da casa, com diversos penais de frente para o H, o Charrua optou pelo try, porém a defesa Uruguaia foi forte e não permitiu que o Charrua entrasse no seu in-goal, e num contra ataque marcou mais um try, seu quarto. Na metade do último tempo, o Charrua começou a perder jogadores, ou por exaustão, ou por lesão, e foi se descaracterizando em campo, assim levou mais um try, o quinto, mas mesmo assim descontou com mais um try, deixando o placar em 5 a 3 para a equipe da casa. Nos últimos 5 minutos, quando já passávamos de 85 minutos de jogo, a equipe da casa marcou mais 2 tries. Assim finalizou a partida com o resultado favorável ao time da casa em 7 tries a 3. Logo após entrou em campo a equipe M16 do Charrua, para enfrentar seu similar do Cantegril, o Categril saiu na frente com um try não convertido, mas o Charrua virou no primeiro tempo ainda, com um try convertido. Fim do primeiro tempo, 7 a 5 para o Charrua, na segunda etapa o Categril reforçou sua equipe e dominou a partida, a gurizada do Charrua se empenhava em tacklear para proteger seu in-goal, porém com um try convertido o time da casa virou a partida, final 12 a 7 para os Uruguaios. A partida da equipe juvenil não foi realizada, por falta de adversário, mas isso não foi problema, um rachão entre os próprios jogadores do Juvenil, Infantil e alguns veteranos finalizaram a tarde de rugby gaudério em terras Uruguaias. Essa foi mais uma viagem do Charrua, com certeza os laços união e amizade dessa família foram novamente reforçados.
N.T.M.Q.P

Mais além escrevo algo relevante. Feliz Pascoa a todos. =)

Nenhum comentário:

Seguidores

Visualizações