19 de outubro de 2010

.Egorevolt


Daniel Siqueira
Por Daniel Siqueira:
"Mentes brilhantes sangram igual. Queria saber me expressar, queria mostrar a todos a guerra interna que se expande a cada dia, trucidades psicológicas que são certamente questionáveis... Existem dúvidas que deixam cada vez mais certa a necessidade de não estarmos aqui. O por que de tudo isso? Sem resposta? Apenas um horizonte com um caminho diferente a cada um, o que normalmente nos faz ficar em conflito.
Mas o pior de todos conflitos é exatamente esse, o interno. A revolta com seu ego faz com que ninguém mais possa ajudar, a não ser você. Não que o psicológico não controle, mas que o corpo normalmente está em maioria. Esta revolta silenciosa é a mais venenosa, é aquela que nos infecta e subitamente faz com que o certo seja errado. Realmente queria estar errado de tudo isso. Mas o que seria dos deuses sem seus defeitos? Involuntariamente humanos, não por sua forma, mas por suas habilidades. Somos tão insuficientes. fortes, contra nós mesmos. tem horas que queria estar numa guerra, onde não precisa de resposta para nada, simplesmente faça o que mandaram, mate e morra. Um suicídio mundial seria suficiente para deixar o mundo em paz? É um sacrifício útil ao menos, estamos aqui erroneamente.
O tempo, nossa melhor solução, sempre demora pra passar. Aprenda a agradecer ao sol que nunca te negou sua luz, reconheça seus erros e não os faça, pense muito bem antes de agir, conheça a lei da ação e reação. A maior arma do ser humano é o amor, igualmente sua maior fraqueza, somos fracos diante nossa própria raça. Naturalmente desumanos. Queria estar errado de tanta coisa e provavelmente estou, ao menos reconheço, mas não os conheço, erros... Infelizmente a verdade não está disponível para download... É revoltante essa situação, nada como um maldito tempo traiçoeiro, uma sonorização acalmantemente pesada, uma mão amiga, uma falsa satisfação para nos fazer esquecer de tudo isso.
Aproveite o circo, trabalhe como um palhaço. Um dia isso acaba e provavelmente a palhaçada continuará. Seja feliz! Ao menos tente.
Boa sorte."

E o som?
Mudando um pouco os padrões.
Divine Heresy - Closure

Um comentário:

Braulio disse...

Eu curti!

Seguidores

Visualizações